DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini

Avatar do usuário
piancastelli2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2010, 00:00

Mensagem por piancastelli2 »

Andre,

vc tem certeza que está usando o "nome" correto do seu SD e/ou sua memória interna ?
Eu fiquei um tempão tentando e estava usando o nome errado.
Esta o tempo todo escrevendo "myflashdrive" e o certo era "myflashdisk"

O tutorial da primeira pagina funciona e a tela que abre com os icones de diversos navegadores (que vc pode instalar ou não) tem um icone de um SD no canto superior direito, clicando nele, abre o Windows Explorer do WinCE.

Vc poderá usar o mesmo principio de instalação dos navegadores para instalar outros programas como Calculadora, Word, Ecxel, etc... o que for compativel com o WinCE e couber na sua memória.

Eu consegui, mas ainda estou apanhando paa colocar o navegador da Garmin, se alguem estiver lendo e souber me ajudar, eu agradeço.
Avatar do usuário
andre_vax
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:00

Mensagem por andre_vax »

Primeiramente, boa noite a todos!

Piancastelli2,

Quando eu abro o meu computador e vou no dispositivo "GPS" vejo 2 partições ("\" que é do 'windows ce' e "residentflash") e o cartão(SDMMC). Ja coloquei no residentflash e no cartão de memoria, mas em nenhum dos dois funcionou..
Sera que tenho que colocar na "\" ?? Só não tentei la...
Ainda não consegui, não sei o que estou fazendo de errado.
Lembrando que o meu é um ndrive G50.

Desde ja agradeço e um ótimo final de semana para todos.
Grande abraço a todos!

André
Avatar do usuário
carlostad
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2010, 00:00

Mensagem por carlostad »

Eu tenho um MIO C320 4 Rodas original e como estou engatinhando ainda no assunto queria saber se o programa desbloqueia e cria este menu sem ferrar o GPS, e se ajuda eu fazer um backup do GPS antes da instalação.

Não tenho todos estes navegadores; como eu excluo os demais?

Obrigado

Carlos
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Mensagem por evandrogt »

pode ate ser que estou falando bobagem ams alguem ja conseguiu rodar o garmin neste desbloqueio? :?
Avatar do usuário
laurag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2010, 00:00

Mensagem por laurag »

o meu não funcionou. eu tinha formatado o cartão e apagou tudo que tinha nele Gps STI GP 4010. quando eu boto pra abrir o igo8 ele fala:

"Não é possível encontrar o 'iGO8' (ou um dos seus componentes). Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estejam corretos e que todas as bibliotecas necessárias estejam disponíveis."

O que eu faço?
Avatar do usuário
anjucas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2010, 00:00

Ajuda para destravar um Mio C310 4 Rodas

Mensagem por anjucas »

Tenho um C310 4 Rodas com Destinator.

Não consigo baixar no site, pois sempre diz que estou baixando algo...mas beleza, vou fazer no PC de um amigo!rs...

O que preciso trocar no GPS para que ele possa funcionar e rodar sem problemas?

Estou pedindo um help!

Obrigado desde já.
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Mensagem por evandrogt »

vc nao tem que trocar nadase fizer corretaente vai funcionar ok :D
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

laurag

Mensagem por evandrogt »

preste ateçao no executavel dele ele nao esta achando por que informa esse problema :D
Avatar do usuário
laurag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2010, 00:00

Mensagem por laurag »

como assim prestar atenção? ele fica na pasta iGO8 dentro do sd. não tem nada de errado, eu acho, com o executável. o que que pode tá acontecendo? agora ele até abre a primeira imagem do programa, mas logo aparece um erro com a Language. eu to desistindo já. :(
Avatar do usuário
Joao4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Joao4 »

Os dois links estão quebrados. Alguém que tenha a versão 480x272 pode upá-lo para outro local (De preferência que não seja o MegaUpload), por favor?
Avatar do usuário
edilsonvsv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2010, 00:00

Mensagem por edilsonvsv »

ola, pessoal, alguem poderia colocar o link 480X272, não está mais disponivel, obrigado. :(
Avatar do usuário
biohazardbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2010, 00:00

Mensagem por biohazardbr »

Up para o pedido de postarem um novo link :wink:
Avatar do usuário
fritzinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2010, 00:00

Mensagem por fritzinho »

Amigos, o link já não esta mais disponivel... vocês tem alguma alternativa??
Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Infelizmente o autor do topico sumiu.
Vamos ver se alguem que tenha baixado os arquivos possa nos disponibilizar os mesmos para que possamos colocar em nosso server.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos,

Tenho estes arquivos baixado e quando puder, monto os mesmos e coloco novamente os links aqui.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.