Mudar skin do iGO Primo Android

Responder
msandroe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2012, 14:25

Mudar skin do iGO Primo Android

Mensagem por msandroe »

Boa tarde, eu sou novo aqui. Meu problema o o seguinte:
Eu tô querendo comprar um tablet gênesis de referencia GT 7230 por causa do GPS. O meu atual é um Foston FS-470 DC mas já tá em fim de carreira. Ele fica travando com o iGO primo por causa da pouca memoria RAM e essa é a versão que eu mais gosto então eu prefiro trocar de aparelho do que de programa. Daí eu andei pesquisando e vi que o sistema do foston é win CE e o tablet é android, então continuei pesquisando sobre iGO pra android e achei uma versão bem parecida , praticamente a mesma que eu uso no foston. Eu baixei e instalei no meu celular Motolora defy mini. Só que faltam alguns recursos comparado com o foston. A questão é: eu não consigo fazer o programa detectar a skin "diMkaWA_P153". Eu entro lá na pasta contents/skin e coloco o arquivo lá. Mas quando eu inicio o programa que vou em opções, tela (skin) só aparece PADRÃO DIA e PADRÃO NOITE. Eu vi que os dois sistemas são bem parecidos, o do foston e o android então eu fiz meio que um encheto pra ver se dava certo. Alguma coisa funcionou, tipo o teclado do programa ficou igual ao do foston, mas a skin ñ funcionou. Eu acho que a solução está numa simples linha de comando que eu ñ sei qual é. Eu andei fuçando o arquivo sys.exe e tantos outros txts dentro do arquivo DATA.ZIP mas sem resultados no que se refere a mudança de skin. Eu queria saber qual é esse arquivo ou a pasta que determina todas as funções que faz o programa reconhecer a skin que está dentro da pasta igo/content/skin. Não tô querendo dar um passo em falso em comprar esse tablet sem antes saber se isso tem solução. Eu acho que a skin que o android tá usando é o "diMkaWA_P153_default", porque eu mudei a skin do foston para esse e ficou bem parecido com a versão android, mas eu não consigo localizar nenhuma skin no aparelho. A única skin que já veio no arquivo baixado foi o "Leinad_v2.4.11", mas se eu deleto essa skin nada muda no programa. Outro ponto que eu notei é que o android usa configuração 480X320, enquanto o foston é 480X272. Os comandos do arquivo sys.txt de cada um dos sistemas estão descriminando cada um a sua resolução. Eu tentei renomear, mudar sys, mas nada adiantou, a skin "diMkaWA_P153" não aparece lá nas opções de tela. Por favor quem souber me dá a dica.
Responder