Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por marinho gps »

Garmin Nuvi 3560 LT.

Um aparelho que vem com processador Duo Core 900mhz.
Tela de 5 polegadas sensitiva, multi toque.
4Gb de memoria de armazenamento (HD).
Display com resolução HD 800x480.
Com transito online via FM.
Atualização Gratis pelo periodo de 90 dias.

O Mapa contem Brasil + 12 paises da America do Sul + Florida (USA).
Podendo facilmente colocar um cartao de ate 8Gb e instalar quaisquer mapas voce deseje.
Praticamente voce roda o mundo inteiro sem mexer no aparelho, falando em portugues ou na lingua que voce desejar.

Garantia de 1 ano pela Garmin Brasil.
Geração de aparelhos Garmin serie 2012.

E quando se fala de Garmin, nós temos em mente uma empresa filiada a NASA.
Na questao de credibilidade nao precisamos nem continuar.
A Garmin produz GPS nauticos, aereos, esportivos, e automotivos.

O Garmin 3560LT é o TOP de linha da Garmin para serie automotivos, um aparelho que ja está projetado para usar o seu celular como modem.Esta operação será instalada pela Garmin Brasil , proximo a copa de 2014.

Resumindo voce hoje adiquire um aparelho que em 2014, vai virar um modem para internet com a maior facilidade contanto que tenha um smatphone.


Imagem
jpgon

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por jpgon »

marinho gps,
boa tarde.

O Garmin nüvi 3560LT aceita comando de voz em protugues?
Praticamente voce roda o mundo inteiro sem mexer no aparelho, falando em portugues ou na lingua que voce desejar.
Até onde eu saiba, nos equipamentos fornecidos pela Garmin da série nüvi, que aceitam comandos de voz, não aceitavam comandos em Portugues, mas sim em Ingles, Espanhol, e outras linguas (idiomas).
Desde quando a Garmin disponibilizou a configuração para comandos de voz em Portugues.
abs
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por marinho gps »

Não foi mencionado comando de voz de em português ou no Brasil !!!
jpgon

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por jpgon »

marinho gps,
boa noite.

Voce colocou na postagem inicial de sua autoria estas palavras na postagem:
O Mapa contem Brasil + 12 paises da America do Sul + Florida (USA).
Podendo facilmente colocar um cartao de ate 8Gb e instalar quaisquer mapas voce deseje.
Praticamente voce roda o mundo inteiro sem mexer no aparelho, falando em portugues ou na lingua que voce desejar.
Se não tem comando de voz, está ocorrendo a possibilidade de uma interpretação erronea.
A maioria dos GPS Garmin nüvi estão preparados para comunicarem-se com o usuário na lingua do mesmo, bastando selecionar o idoma de escrita, e de como o mesmo fornece as ocorrências de percursos, os avisos de alertas, etc...
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por tadferreira »

A Garmin Ainda não elaborou o Voice Commander em Português, já testei meu 3790 em Inglês, Italiano e Espanhol, Mas aviso que você deverá ter um carro com Ar COndicionado e Bem silencioso se não você irá passar raiva com o Voice Commander.
Mario como funcionará este esquema do 3560LT como modem.
Estou querendo comprar um para minha esposa e estava pensando no 2580TV e o cabo gtm mas dependendo desta função poderá muito mais do que assistir somente Tv no GPS.
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por marinho gps »

Boas colegas, eu já havia dado minha opinião sobre o 2580TV mas parece que alguém removeu!!!
O que eu acho bacana em fórum é a gente deixar as opiniões ou experiencias sobre determinado aparelho, mas pelo visto alguém que tem as ferramentas como os moderadores removeram.
Senhores moderadores ai vai um recado direto para vocês, os fórum existem para a gente trocar experiencias como mapas aparelhos etc.
A gente tem o trabalho de expressar as nossas experiencias inclusive o que se relaciona a minha pessoa eu falo sobre hardware procuro antecipar algumas novidades ai chega um cidadão que se acha o dono do fórum e simplesmente remove, acho isto uma falta de educação e bom senso.
Colega vou responder a sua pergunta mas é capas de algum moderador ou seja la o que for acabar removendo este post devido a eu não concordar com este procedimento se der tempo de ler parabéns,mas fique tranquilo tenho o Marcio como meu amigo e vou falar com ele sobre o fato diretamente,sem passar por alguém que não tem o profissionalismo e bom senso de manter o que a gente escreve só porque descorda de alguma opinião emitida aqui por este simples usuário.
A critica esta feita e não retiro nada do que falei.

Bom vamos a resposta que é o que interessa.... colega é o seguinte por eu estar dentro da garmin Brasil e conhecer o dono que é o Eduardo o proprietário fiquei sabendo na hora o qual estava fazendo o curso o qual ainda não se findou o seguinte: o aparelho 3560LT esta preparado para fazer do seu celular um modem os testes já estão em andamento, na realidade quando tiver esta função o mesmo faz uma inscrição na garmin abaixa o aplicativo e pronto o seu aparelho vai pelo menos triplicar em numero de funções podendo pesquisar de uma certa forma a topografia ``pesquisar relevos ,marcar pontos usando o mesmo como se fosse um engenheiro agrônomo,outra função vai ser poder usar como um geólogo podendo determinar as condições da areá como exemplo se é uma area marcada como calcário ou porto de areia,e mais navegar pela internet com maiores referencias assim como rotas de caminhada ponto a ponto enfim me desculpa mas como não possuo todas as informações ainda fica meio vago os restante das explanações mas uma eu garanto alem do seu aparelho poder executar as funções de aparelho montana ele ainda vai poder navegar pela internet mas fica avisado é um aplicativo que só quem tem o aparelho 3560 vai ter se alguém tiver pensando que trazendo um 3590 dos USA vai conseguir fazer desista não vai ter a menor possibilidade pois vai ser um aplicativo somente para aparelhos legitimamente nacional.
Por este motivo lhe aconselho compre um 3560 pois o 2580 como havia me expressado e removeram é um lixo, que na verdade o 2580 é um 1490 com minimas mudanças a qual ficou literalmente um LIXO o 2580 para se ter uma ideia nem troca de cor de mapa quando identifica o transito coisa que os usuários do 1490 conhecem bem.
Sou uma pessoa que passou uma semana com o 2580TV rodando em São Paulo e garanto o transito dele não tem a mesma eficiência de recepção e processamento de dados como o 1490 e muito muito menos como um 3560, deram uma carinha nova para o 2580 colocaram uma interface de inicialização da linha 2012 mas esqueceram de melhorar o software do mesmo e indo mais longe até pioraram.
Vou dar a minha nota para 3 modelos abaixo vai minha opinião, fique bem claro é minha opinião certo MODERADORES caso queiram deletar fiquem a vontade, mas fica o relato este fórum o dono é o Marcio ele sim tem o direito de remover não vocês por não concordarem com a nossa opinião de usurários.

Nota de 0 a 10

Garmin 1490 nota 6 = Um icone de aparelho mas esta ficando obsoleto
Garmin 2580 nota 4 = Uma interface mascarada querendo reproduzir a linha 2012 mas com softer pra la de ultrapassado
Garmin 3460 nota 6 = esquenta muito da muitos problemas
Garmin 3560 nota 7 = demora um pouco para receber o transito,sistema de transito garmin precisa melhorar em muito aqui pela terra dos TUPINIQUINS

Abraços Mario = Marinho Gps
jpgon

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por jpgon »

Marinho GPS,
Bom dia.

Lembro de ter lido sua postagem sobre o Garmin nüvi 2580TV.
Eu a a considerei construtiva, boa para a comunidade saber.
Se ocorreu alguma coisa com ela, o Marcio saberá.
Pode ter sido movida para uma outra área do forum.
Vou investigar.

Quanto a sua opniao sobre o Garmin nüvi 3560LT, eu já copiei para meus arquivos pessoais (word), pois gosto de ler com tranquilidade.
Apoio sempre seus comentários técnicos, como tambem conheço sua fama profissional.
Tenho recomendado aos foristas que procurem seus serviços, devido a sua profissionalidade em atender.

Gostaria de saber sua opniao sobre o Garmin nüvi 1300 com GTM35. Qual a sua nota sobre este equipamento? No meu caso, ele esá com algumas configurações do Garmin nüvi 1490 (Lane Assistent, JCV, etc).

Abs
Feliz Ano Novo de 2013 e continue desenvolvendo seu ótimo trabalho.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por tadferreira »

Olá caro Marinho, obrigado pelas suas opiniões e sugestões.
Eu havia pensado no 2580TV para minha esposa para quando ela estivesse com meu filho no carro.
Mas já desisti dele. Pelo visto aguardarei um outro Garmin que eu possa também ter Tv nele seja por receptor ou pela internet. Também aguardei o 4g para ter a Tv pela internet.
Mas ficarei atento a estas informações. Acompanharei pelo seu site assim que as mesmas forem
Sendo atualizadas.
Também gostaria de saber mais sobre estes cursos da Garmin. Existe algum aberta ao publico?
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por nt analyce sophia »

marinho gps serra que um dia vai tem aq um gps nota 10 ja que vc e amigo do dono aguardo sua resposta
catiripafo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2012, 12:03

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por catiripafo »

Marinho, gostaria que escrevesse algo sobre o GARMIN 3460LT não é o "top de linha" ???
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por marinho gps »

Boas colegas do forum, estive um pouco ausente do forum por isto peço desculpa a todos.

Estive fazendo o curso e já conclui graças a Deus achei um pouco demorado mas por outro lado muito proveitoso.
Eu particularmente estava em desvantagem quanto ao software da garmin, relembrando que minha formação é eletronica quer dizer na parte de hardware.
Agora particularmnte acho que da para conversar bastante sobre o software da garmin tendo em vista que a parte de hardware infelismente não tenho um colega para trocar idéias pelo menos até o momento.

Vou responder a uma pergunta que fizeram:
como fica o garmin 1300 ou a serie 13XX com o cabo de transito e o jcv.

Primeiro cabo de transito aprendi muito sobre ele, os cabos GTM 25 e GTM 26 funcionam muito bem nesta serie 13XX mas opera em qualquer linha exemplo na serie 14XX / o que de fato acontece é que a maioria só conhece 2 parametros para habilitar ele aqui no Brasil, mas na realidade para que possa funcionar muito bem tem que se usar 3 parametros.
Ocasionalmente quando não sabia como habilitar o cabo de transito, fui pedir para uma pessoa fazer isto para nós aqui da marinho gps o mesmo chegou a dizer que era através do sistema binario que se habilitava. [ veja que absurdo ] hoje nem tenho mais contato com esta pessoa o qual é um favor pra dois.

Quanto as diferenças dos cabos GTM 25 / GTM 26 / a diferença é nenhuma tem uns absurdos dizendo que só o 25 funciona no Brasil literalmente é uma inverdade, os dois funcionam no Brasil e funciona muito bem, são mais adequados para usar na linha 13XX e 14XX mas ressaltando vai funcional em todas as linhas exemplo 24XX / 25XX / 34XX / 35XX etc mas fique atento só funciona acima da linha 1000 para cima da linha 1000 para baixo não funciona no Brasil.

Quanto as diferenças dos cabos GTM 35 / GTM 36 a diferença tambem é nenhuma podendo ser usado em qualquer modelo podendo entrar em modelos do 1300 acima ate o 3597 o qual hoje é o mais moderno em termos de gps garmin automotivo.

Mas lembre-se todos os cabos tem que ter os 3 parametros para funcionar perfeitamente só com 2 parametros funciona mas é parcial e esta sujeito a dar informações atrazadas ou talvez em alguns locais nem dar.

Exemplo: eu uso um aparelho 3590LMT-HD este usa um cabo GTM 60 o qual faz atualização a cada 30 segundos e é 20 vezes mais rapido mas não esta disponivel no Brasil
No Brasil só esta disponivel 3D trafic = que usa atualmente, a principio ele atualiza a cada 2 minutos mas tem suas limitações mas funciona em torno
de 80% devido a quantidade de informações que ainda não tem suporte [ o sistema rede ainda não esta finalizado ]e coloquei os 3 parametros e funciona redondinho alem de que no USA tenho como informação de transito em HD

Quanto a JCV no 1300 ele aparece em tela cheia por cerca de aproximadamente 8 segundos em quanto na linha do ano de 2012 o mesmo divide atela e fica por mais tempo.
Mas lembre-se é preciso desbloquear para ter o JCV no 1300.

O modelo1300 da para deixar ele muito bom um exelente aparelho mas é preciso fazer todos os desbloqueios e habilitar o cabo com precisão e com sabedoria, resumindo ter todos os conhecimentos para mexer nele e ficar muito=muito bom

Colegas a todos um forte abraço qualquer duvida é só perguntar aqui pelo forum do meu amigo Marcio e me desculpe pela ausencia.

Mario
Marinho GPS
jraful
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:46

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por jraful »

Caro Marinho GPS, e demais:

Irei a Miami no começo de Nov deste ano e vou comprar um Garmin automotivo de alto padrão. Estou vendo que nas lojas de Miami não existe o modelo 3560 LT e sim o 3597LMTHD. Pergunto: Com esse modelo vou conseguir usar os mapas e pacotes que não pagam diretos autorais que a sociedade brasileira usa ?
grato
jraful- Campinas
jpgon

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por jpgon »

jraful- Campinas,
boa noite.

O dispositivo GPS Garmin nüvi 3560LT é um modelo vendido no mercado Brasileiro, para o mercado Brasileiro.
A Garmin disponibilizou este atendendo a requisitos do Brasil como o Traffic em FM do Brasil (analógico)
O dispositivo GPS Garmin nüvi 3597LMTHD foi feito para o mercado americano (USA) e funciona o Traffic em analógico e digital (recebe sinal de FM com informações a cada 5 seg onde elas são disponibilizadas (nem todos os estados e cidades americanos tem esta funcionalidade, mas uma grande maioria já)
Alem disso ele tem Life Time Maps e Traffic > LMT para o mapa americano.
Aqui no Brasil, por enquanto, a Garmin não disponibiliza o LM para dispositivos comprados fora do Brasil.
Somente para dispositivos comprados no mercado Brasileiro construidos para este mercado.
Voce poderá neste caso utilizar dos mapas gratuitos fornecidos mensalmente pelo Tracksource.
Os mapas Garmin (City Navigator) e Autoguia são comerciais no Brasil.
Poderá utuliza-los, mas terá que comprá-los em lojas especializadas, e ou direto no site da Garmin, ou da Autoguia.
abs
jraful
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:46

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por jraful »

Qual seria um modelo "poderoso" de processador e memória mas eventualmente sem o Traffic ( Campinas não tem este serviço) 350 US é meio pesado. Outros itens a meu ver que são desnecessário são "Bluetuf" e TV.
Se possível também o segundo + em conta após o todo poderoso 3597 nos EUA.
Quero ver o mundo GARMIN pode me fornecer de distinto do mundo IGO.
O que preciso é a exibição de nome de ruas "laterais" (ajuda muito ! ) e não somente a proxima manobra + multi rotas (trabalho com entrega de documentos)
Ví também que tem modelos com 2 orientações e resoluções distintas do padrao 480x 272 ( No mundo IGO gosto dos produtos de 5 pol e esta resolução padrão já que não é necessário ficar "editando o sys")

muito grato
jraful
catiripafo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2012, 12:03

Re: Garmin Nuvi 3560 LT - Novo top de linha

Mensagem por catiripafo »

Olá, qual a diferenças entre o 3460lt e o 3560? é muinto? obrigada
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.