GPS Garmin nüvi 2580TV Tv digital-Lançamento

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Avatar do usuário
marcelrox
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2011, 22:41

GPS Garmin nüvi 2580TV Tv digital-Lançamento

Mensagem por marcelrox »

Ola amigos.

Venho por meio deste informar o novo lançamento da Garmin no Brasil

O Primeiro Garmin Nacional com TV Digital

Imagem

Vai estar disponível no site da HARDFAST a venda apartir de quinta feira - 09/08/2012

Atualizo o link assim que disponivel
Valor - 699,99 em 12x ou 4% desconto a vista

O Garmin nüvi 2580TV é um GPS multifuncional que combina o melhor dos dois mundos - navegação avançada e entretenimento: TV, vídeo e música - tudo em um dispositivo fino com tela sensível ao toque de 5".
Dirija quando precisar

O Garmin nüvi 2580TV apresenta o melhor mecanismo de navegação que oferece rotas rápidas e precisas para suas viagens na cidade e estradas. Com a exclusiva tecnologia Garmin photoReal™ JunctionView, o GPS exibe a visualização foto realística de cruzamentos e exibe em qual faixa você deve estar para pegar a saída correta.
Veja mais

Com a tela widescreen com 5”, você terá sempre as melhores imagens. Assista a seus programas favoritos, veja o mapa em detalhes, direções de condução, fotos e muito mais em cores brilhantes. Sua tela de 5” é legível sob luz solar e pode ser vista de qualquer ângulo.
Orientações a cada curva

Toque na tela para procurar facilmente endereços e serviços e obtenha orientações trecho a trecho com avisos de voz que falam os nomes das ruas até o seu destino. Ele vem pré?carregado com os detalhados mapas City Navigator South America, possui cobertura de mais de 3.700 cidades brasileiras e possibilita a criação de rotas rua-a-rua em mais de 1.940 cidades. Além disso, esse é o GPS perfeito para todos os viajantes e turistas pois você também poderá utilizá-lo em 11 países sul-americanos (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guiana Francesa, Paraguai, Panama, Peru, Uruguai e Venezuela) e também na Flórida (Estados Unidos). Evite multas por excesso de velocidade com o novo indicador de limite de velocidade do Garmin nüvi 2580TV que mostra qual a velocidade máxima permitida nas principais vias. Você sempre encontrará restaurantes, hotéis, bancos e lojas graças a mais de 1.900.000 pontos de interesse cadastrados e com a possibilidade de adicionar seus próprios pontos.
Planeje com antecedência

O Garmin nüvi 2580TV inclui características avançadas de navegação para que você viaje sem preocupações. Com o planejamento de rotas, você pode salvar até 10 rotas, especificar os pontos do itinerário e visualizar uma simulação em sua tela widescreen. Além disso o Garmin nüvi 2580TV ordena automaticamente os destinos e mostra também os limites de velocidade nas principais vias e nas estradas. O registro eletrônico de viagem possibilita rastrear até 10.000 pontos, assim você poderá visualizar onde está no mapa.
Assista TV quando quiser

O Garmin nüvi 2580TV possui recursos de entretenimento de alta definição, incluindo TV digital, para que você não perca nada enquanto estiver dirigindo. Agora, você pode levar seus programas de TV, eventos esportivos e filmes para onde quer que você vá. Seu poderoso receptor de TV digital brasileira e antenas internas e externas oferecem a melhor experiência de visualização e cobertura, mesmo em viagens fora do Brasil, em países que adotam o mesmo sistema de TV digital que o Brasil. Você também pode usá-lo como um monitor de câmeras externas, como câmeras de ré, pois existe uma entrada de vídeo a sua disposição.
Faça chamadas em viva?voz com seu celular

A conectividade Bluetooth® permite fazer e receber chamadas pelo seu celular, evitando multas.
Além da navegação

A navegação é apenas o começo. O Garmin nüvi 2580TV vem pré-carregado com o mais completo banco de dados de radares e alerta quando você está se aproximando de um. Você também pode customizar seu nüvi, baixando vozes personalizadas e veículos gratuitamente no Garmin Garage™. Com o navegador GPS Garmin nüvi 2580TV você tem a garantia de estar usando a última versão do mapa City Navigator South America. Basta registrar o seu produto no site http://www.garmin.com.br dentro de 90 dias após o primeiro uso, e se houver alguma atualização de mapa neste período, ela será oferecida.
Evite congestionamentos (exige receptor opcional GTM 36)

Ao adquirir o receptor de trânsito opcional, GTM 36, você evitará atrasos graças ao sistema mais completo para se evitar o trânsito - 3D Traffic. Projetado para lhe oferecer a mais completa visualização da situação do trânsito. Nós verificamos as condições do tráfego mais de 2 bilhões de vezes a cada mês, assim você pode desviar facilmente de congestionamentos e chegar a tempo.
Garantia nüMaps

Com o navegador GPS Garmin nüvi 2580TV você tem a garantia de estar usando a última versão do mapa City Navigator South America. Basta registrar o seu produto no site http://www.garmin.com.br dentro de 90 dias após o primeiro uso, e se houver alguma atualização de mapa neste período, ela será oferecida gratuitamente para você.
Eng.º Marcel Esposito
Microsoft Systems Administrator| MCSA|MCP
My GPS - Gps Garmin nuvi 1490T / Traffic Brasil Mod ON
My GPS - Gps Garmin Zumo 350lm / Motocicleta
Equipe HARDFAST BRASIL INC
http://www.hardfast.com.br
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por ET. »

marcelrox,

Saberia informar se para este ou outro aparelho já está disponivel o mapa CNSA com atualização vitalícia?
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
jpgon

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por jpgon »

ET.
Boa noite.
veja estas referencias:

City Navigator® South America NT .................$ 99.99 USD
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por acleite »

O LM do South America (espero que por enquanto) somente para os gps que vem com ele como mapa default.
Fora isso, eles não deixam. Ou seja, quem comprou fora, ta excluido.
Coisas da Garmin...
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por ET. »

Acleite,

Não foi isso que o suporte da Garmin me indicou. Eu comprei a subscrição NüMaps Lifetime e o mapa CNSA 2013.20 e estou aguardando as instruções deles para ativar no meu 1490T. Como houve um problema na minha conta no Mygarmin, esta semana devo concluir a instalação. Quando finalizar, se tudo der certo, posto aqui o resultado.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por acleite »

Poste sim porque tenho um amigo que teve problemas com o LM.
Ele comprou, foi aceita a compra e tal, mas na hora de baixar, os gps dele não constavam na lista dos aptos a baixar.
Depois de muitos telefonemas com a Garmin, ele foi informado que só era possível se o gps tivesse o CNSA por default.
Espero que isso já tenha melhorado, senão você ainda vai ter surpresas...
Tomara que agora liberem.
Pelo menos, os cabos GTM oficiais para o Brasil já estão começando a serem vendidos pelo que fiquei sabendo. :D
Vamos torcer pra Garmin melhorar a atenção com os brasileiros. Afinal, somos um grande público consumidor.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por ET. »

Alexandre,

Realmente, depois de muitas trocas de e-mails n?o houve como ativar a subscriç?o nuMaps Lifetime, mesmo em um mapa original comprado direto da Garmin. A soluç?o foi um pedido de desculpas e a devoluç?o do $$. Para muim chega de CNSA, agora usarei apenas o AG e o TRC. Acho um absurdo pagar U$ 99,99 por um mapa que n?o possui atualizações de pelo menos 01 ano. Os mapas da NT s?o um lixo aqui em minha regi?o e por várias outras por onde passei. Portanto, na minha opini?o é muito melhor comprar o AG com um ano de atualizações e contribuir com eles e o TRC para melhorar seus mapas (atitudes que já tomei a muito tempo).
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por acleite »

Espero que logo isso tudo mude.
Ou será que não interessa pra Garmin vender o LM do CNSA pra nós?
Lamentável!
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por ET. »

Isso é um absurdo realmente. Se algum "brazuca" quiser ter acesso ao NüMapas Lifetime tem que aposentar seu aparelho e comprar um novo da Garmin que tenha o mapa CNSA pré-instalado. Gosto muito do meu Garmin mas esse tipo de atitude é típica de empresas estrangeiras que olham o Brasil apenas como um local para engordar seus lucros.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por acleite »

Eu acho que é pior ainda, porque isso é fazer a venda casada, o que aqui, é proibido.
Se você comprar um gps aqui no Brasil, que venha com o mapa, aí eles permitem o LM. Vergonhoso isso.
O mesmo acontecia com os cabos GTM (do FM Traffic). Agora é que estão começando a vender os cabos separadamente pelo que fiquei sabendo. Menos mal.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
riobrasil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 09:06

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por riobrasil »

Alguem sabe aonde posso adquirir o cabo GTM 36 para que eu possa ter acesso ao sistema de trafego, uma vez q meu aparelho 2580TV não veio com esse acessorio e as lojas indicadas da Garmin, Saraiva e FNAC não tem esse acessorio para venda.

Nos USA tem os modelos GTM 35 e GTM 60 HD, eles servem para o modelo 2580TV?
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por marinho gps »

Colega não quera comprar o GTM 60 pois aqui no Brasil não tem o sistema de transito HD o GTM 60 é para o HD no máximo o 36 mas aconselho usar o 25 ou 26 para o seu 2580 TV que na realidade é um 1490 o sistema operacional com minimas melhorias.
Particularmente o 2580 como TV é bem melhor que esses lixo que vendem por ai exemplo foston /midi e outras porcarias que a tv só trava congela e tudo mais a tv do 2580 de longe é bem melhor mas o sistema operacional e as imagens são exatamente do 1490 a não ser que quando o 1490 pega transito ele troca a cor do mapa para a cor cinza o 2580 nem isto faz.
Minha nota de 0 a 10 para o 2580 na parte de tv nota 6 e no sistema operacional nota 4
A guidance achei fraco poderiam ter feito com a cara da linha dos 2012 como 2415/2565 poderiam melhorar neste aspecto
Abraços Mario = Marinho Gps
Avatar do usuário
Onil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:00

Re: LANÇAMENTO - nüvi 2580TV Tv digital

Mensagem por Onil »

Meus caros
Eu comprei este GPS aqui no Brasil e quero acoplar uma câmera de ré, de preferência sem fio, neste aparelho. Preciso saber onde comprar, ou pelo menos saber se qualquer câmera é compatível e o tipo/modelo de plug que posso usar na entrada de vídeo que ele possui!
abraços
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: GPS Garmin nüvi 2580TV Tv digital-Lançamento

Mensagem por tadferreira »

Até o momento que eu saiba nenhum GPS da Garmin é compatível com câmera de Ré como acontecesse nos GPS xing-ling.
Caso queira ter uma câmera de ré e o navegador Garmin recomendo que adquira uma central Kenwood DNX7700BT onde nesta você poderá ter mais itens que em um GPS Garmin não tem como câmera de ré.
Avatar do usuário
Onil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:00

Re: GPS Garmin nüvi 2580TV Tv digital-Lançamento

Mensagem por Onil »

Caro tadferreira,
Obrigado pela atenção, mas segundo a descrição no site da Garmin este GPS aceita câmera de ré. Inclusive também é descrita esta característica nos sites de venda on-line, tipo Americanas, Submarino, entre outras. A entrada de vídeo que ele tem serve para qual finalidade?
Esta sua constatação é baseada no GPS nuvi 2580TV, ou é uma dedução?
abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.